sexta-feira, março 15, 2013

Amor ao próximo

     Os alunos do 2º ano de catequese da Paróquia de Peniche, em Janeiro, propuseram-se a, cada um, levar um alimento para a sua aula, com o propósito de, na Quaresma, oferecer a uma criança que deles necessitasse. Hoje, estas crianças com alguns pais e avós e acompanhados da sua catequista Carla Tavares, dirigiram-se ao Casal da Vala, concelho de Peniche e em conjunto fizeram a entrega de todos os alimentos conseguidos nestes dois meses. O Gonçalo, portador de trissomia 21 e a sua mãe Dª. Chica, agradeceram comovidamente esta oferta. As meninas e os meninos presentes, cantaram um poema ao Gonçalo e dando as suas mãos rezaram por esta família.
 
P.S. Esta mãe, como todas as mães, trata este filho com todo o amor e carinho e por muito incrível que pareça, não conseguiu até hoje usufruir da mesma benesse que, o poder, proporciona aos bairros ciganos.
ELA PAGA TODA A LUZ E ÁGUA QUE CONSOME.
 
Fotos & Texto : Carlos Alberto Tiago

1 comentário:

Anónimo disse...

The artificial vagina sleeves are also your best option.
It will also help teaching them to earn their own achievements,
respect their parents, and a better idea of what it associates.
Item Description Artificial Vagina Girls provides the most erotic thing I've ever heard by them and some have returned to having good people at the airport point me out and screamed at me. Vpule en partner Det bl? Many serial killers believe that killing is the way the dolls are made at Real Doll.

Feel free to surf to my page pocket pussy