quarta-feira, maio 11, 2011

Lixeira em plena rua


Há anos que ando a denunciar a lixeira em que se tornou o cruzamento da Rua dos Hermínios com a Marechal Gomes Freire de Andrade nesta cidade e hoje foi o culminar daquilo que mesmo procurando nos dicionários que possuo não consegui arranjar adjectivo para vos transmitir o que sinto e o que vi.

Como é fácil observar pelas fotos anexas, alguém demasiado rico (louco) para os tempos que atravessamos, resolveu deixar neste cruzamento um saco de PESCADAS ( talvez uns 6 – 7 kg ) que por motivos que me transcendem ( talvez não tenha arranjado comprador ) em vez de oferecer a quem precisa resolveu pura e simplesmente deitar para o LIXO. Este canto está a tornar-se num problema grave de saúde pública, uma vez que gaivotas, ratos, baratas e outros abundam sendo bastante fácil comprovar o que digo.

Logo a seguir a ter pedido a colaboração do serviço de limpeza da C.M.P. que prontamente resolveu a situação, dirigi-me a um restaurante da Av. Do Mar e mesmo no passeio junto a uns contentores observei que alguém “”amigo”” dos animais, resolveu colocar um recipiente com restos de comida, Mesmo em frente à Câmara Municipal.

É preciso muito descaramento e impunidade.

Fotos & Texto: Carlos Alberto Tiago

2 comentários:

Anónimo disse...

O fiscal da Câmara não vê nada. Está de baixa há 3 anos a explorar o bar.
E nós todos a pagar...

Anónimo disse...

Esta cidade está podre!