sábado, novembro 13, 2010

Sinalética no IP6 só de dia

Tenho que voltar ao tema : Sinalética no IP6 só de dia. À noite nem os morcegos se conseguem orientar.
Senão vejamos a sequência de fotos que desta vez tive o cuidado de fazer, acreditando que a entidade que supervisiona esta área vai (agora) entender e arranjar uma solução. Esta situação verifica-se no IP6, entre o nó da Serra d'el REi e Peniche e são mais de duas dúzias de sinais inoperativos à noite.
Porque será que esta zona do País, em especial a directamente relacionada com Peniche, é constantemente ignorada nos seus direitos? Será que os Penicheiros só têm deveres e tudo o mais é para esquecer? Lamento muito, mas enquanto eu for vivo, não pactuo com estas situações.
Tal como referi há sete ou oito meses atrás, demos uma bela imagem a quem nos visitou na altura do Verão e em especial na semana do Rip Curl Pró 2010.
E agora estamos com o Inverno à porta e a noite a aparecer logo após as 17horas, vai continuar a ser um belo cartão de visita.
Bem hajam por isso.

Peniche 13 de Novembro de 2010

Fotos & Texto: Carlos Alberto Tiago - Peniche

1 comentário:

Anónimo disse...

Por acaso já tinha comentado com os meus familiares aí em Peniche pois para quem não souber o sítio certo para onde vai tem muitas hipoteses de sair enganado mas não é só aí. Pelos meus sítios junto a Lisboa também temos disso e não é pouco. É o País que temos e a falta de autarcas preocupados com estas pequenas/grandes situações.
F.S.