sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Futuro CLUBE NAVAL DE PENICHE


Após 56 anos de existência, é com enorme satisfação e orgulho. que estou a assistir a um renascer do nosso Clube Naval de Peniche.

Desde Outubro de 2009 que sentíamos um vazio. Foi nessa data que ocorreu a demolição das antigas instalações.

Habituados a enormes feitos, tanto na náutica de recreio, como na vela, no desporto escolar, na pesca submarina, nos desportos telecomandados, nos cursos para desportistas náuticos, etc, etc. Peniche e em especial os jovens, estavam necessitados de ouvir essa notícia. Vamos ter um novo Clube Naval em Peniche, com uma sede que a ninguém envergonha e em especial uma sede, onde todos possamos receber quaisquer actividades relacionadas com o mar, com a dignidade que essas modalidades merecem.
Fotos & Texto: Carlos Tiago Peniche

2 comentários:

Manuel Leonardo disse...

Sei que ha palhaco na forja ai em Peniche para grandes actuacoes no circo Portugal mas agora parece que temos mais um cartomante que tirou da cartola mais este coelho que dao o nome de Clube Naval de Peniche.
Como mais uma vez sera uma obra fantasma que ninguem da populacao de Peniche tinha conhecimento desta miracolosa Nau Catrineta espero que mais uma vez a felicidade se encontre a navegar nas aguas remancosas e abencoadas de Peniche
" A proposito viram para ai as noticias da imprensa Distital a cerca dum abjecto chamado CHON ? Continuem a meter a cabeca nas areias dos super tubos como as cegonhas e preparem-se para o espectaculo !!! Bem Hajam".

" As minhas Amizades sao violentas ,sao para ficar mas com as tempestades que o meu mar provoca , muitas ficam para tras "

Manuel Joaquim Leonadro
Peniche Vancouver Canada

Anónimo disse...

Pode aproveitar para ser esclarecido visitando ; http://cnpeniche.pt/

p.s. Se não fôr demais para essa cabecinha.