skip to main |
skip to sidebar
Aqui temos uma situação velha como o mundo, questão de estética, ou de aroma ?
Maré cheia ou vazia ? Ainda bem que ela enche para esconder esta tristeza já não digo vergonha porque é como o dinheiro, nunca ninguém tem!!!

Sem comentários
Sempre a escola velha mas esta foto penso que seja mais antiga, aqui então falar de segurança é um eufemismo, vejam so as grades de protecção, inexistentes, é de lembrar que do lado direito ou seja a antiga escola das raparigas a porta de accesso a sala do R/C está a 1,80m do sol, imaginem a queda! mesmo para um adulto, outros tempos e estamos todos vivos!!!!!!Como sempre neste Blogg quando as fotografias não são da minha autoria queria agradecer os autores, neste caso penso que seja o meu amigo Fernando Engenheiro, ele que me desculpe mas aproveitei a exposição realizada na Fortaleza para fotografar com a minha maquina.
Escola velha de Peniche, fotografia tirada provavelmente no principio dos anos 60,.
Quando penso que hoje em dia a maior parte das crianças, não podem sair a rua sem o seu telemóvel, vejam so estas imagens, em termos de segurança, certos pais de 2006, se soubessem que os filhos iam para a escola nesta condições apanhavam um ataco cardiaco.
No entanto não foi há muitos anos!!!!
Como sempre neste Blogg quando as fotografias não são da minha autoria queria agradecer os autores, neste caso penso que seja o meu amigo Fernando Engenheiro, ele que me desculpe mas aproveitei a exposição realizada na Fortaleza para fotografar com a minha maquina.
Paz e sossego na capela de Nossa Senhora dos Remédios, situada perto do cabo carvoeiro, construída provavelmente meados do século XVII, um local bastante agradável aonde a unica coisas que se queimam são as velas, sobretudo nestes tempos de intolerância em que vivemos, está aberta a todos, sejam quais forem as convicções religiosas ou morais, compreenda que quiser!!!!!
De regresso novamente ao sul para uma visão singular do porto de Singapura, foi uma pena este nevoeiro, o sempre inimigo de todos os fotógrafos e também dos navegadores.